Premiação

O vencedor do Visionaris 2018 receberá um certificado e a quantia de 25.000 dólares ou o equivalente em moeda nacional, por transferência em nome da organização, para executar o modelo de escalabilidade proposto no pedido. Além disso, o vencedor será convidado a apresentar sua iniciativa no UBS Global Philanthropy Forum, um evento que reúne 150 filantropos e investidores sociais de todo o mundo e que acontecerá no mês de novembro na Suíça.

Cada um dos outros três finalistas receberá um certificado e a quantia de 5.000 dólares ou o seu equivalente em moeda nacional, por transferência em nome da organização para uso relacionado ao seu. Os prêmios econômicos serão entregues até 31 de dezembro de 2018.

Além do prêmio financeiro, os candidatos finalistas terão a oportunidade de participar, antes da entrega do prêmio, de um seminário sobre relação com investidores sociais, avaliação de impacto e apresentação de projetos. Além disso, a participação no evento de premiação já consiste em uma oportunidade para ampliar a rede de contatos e conhecer potenciais doadores, outro aspecto não econômico do prêmio a ser considerado.

A Cerimônia de Premiação acontecerá em São Paulo, capital (local e data a serem definidos).